No inicio deste ano, o programa Google Glass foi transferida para a divisão de Tony Fadell que mudou a opinião de "Quando é que esse gadget de cabeça estranho vai finalmente morrer" para "Quando é que esse gadget de cabeça estranho será reinventado e liberado para os consumidores."
Desde então Eric Schmidt disse ao jornal americano Wall Street Journal que uma "segunda versão",
que incorporou as "segundas intenções" que Google sobre a plataforma que estava vindo "em breve".
Agora, Droid Life desenterrou uma apresentação ao FCC que mostra evidências bastante convincentes de que o Google está testando a próxima versão do Glass . estes documentos da FCC esta sendo uma fonte rica para pessoas que querem saber sobre os aparelhos que chegam em breve,
mas nos últimos anos anos ambas as empresas e a FCC concordaram em bloquear as fotos reais do produto sob acordo de confidencialidade. No entanto , ainda existem detalhes a serem encontrados entre os testes, o que o que exige que as empresas divulguem ou não que as Radiações existentes no aparelhos são seguras para seres humanos. Assim, sabemos que o dispositivo com o FCC ID A4R-GG1 suporta várias bandas Wi-Fi e Bluetooth.
Isso tudo somam prova sólida de que o GG1 é a próxima versão do vidro e que será lançado em 2015? Vamos dizer que isso acrescenta-se a um sólido "talvez", uma vez que os documentos da FCC raramente fornecem qualquer coisa que definitivo. Mas certamente parece que o Google tem a intenção de tomar outro balanço em convencer os consumidores que eles vão querer um computador em seu rosto.
eu digo que "eu quero um computador em meu rosto, melhor ainda, quero ele em forma de óculos "